segunda-feira, 5 de julho de 2010

Açucar Glucose +



O açucar glucose +, é rico em glucose, verdadeiro "carburante" da célula viva, que é directamente assimilado e armazenado pelo organismo.
Este produto é utilizado pelos columbófilos para conseguirem uma rápida recuperação dos pombos que vão a concurso, e que fazem dezenas de quilometros, pois permite uma rápida recuperação de energia, e uma rápida recuperação da capacidade muscular.

Durante a cria, permite às crias retirarem da glucose, as calorias necessárias para um rápido crescimento, e os reprodutores, encontram neste produto uma boa contribuição energética para os manter em boa forma.

Decidi comprar este produto e dar a todos, porque quando era mais novo e tinha passaros, e eles se iam muito abaixo, dava-lhes açucar de uva em pó, e os pássaros recuperavam muito bem...como depois de dar o lankestil, e por este ser um produto muito forte, tive um casal de diamantes que se foi muito abaixo, e tiveram mesmo na corda bamba, inclusive sempre com a cabeça dentro das penas, li a composição deste medicamento, e achei ser de extrema importância dar a todas as aves, uma vez que uns entravam na muda(canários), e os outros tinham terminado à pouco(diamantes).

Posso dizer que consegui recuperar o casal de diamantes de gould, e que este se tornou para mim um produto de eleição.


Sem comentários:

Enviar um comentário