segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Visita ao Mundial!

No segundo dia, correu tudo melhor...levantámos cedo, tomámos um grande pequeno almoço...e fugi para a Exponor, a esposa ficou no Norte-Shopping!

Quando cheguei ao recinto nem queria acreditar...aquilo realmente metia respeito, tanta gente, tantos criadores, tantas aves...uma coisa mesmo digna de se ver!

Adorei a Exposição, e os meus parabéns a quem a organizou, porque estava fora de série!
O corredor das aves de fauna, parecia que tinha mel...as pessoas até se empurravam para ver os pintassilgos...na parte dos diamantes, também estava cheio de pessoal a falar da beleza das aves...

Nos canários, com muita pena, e só depois de me ter vindo embora é que cheguei à conclusão, que não tinha visto tudo...mas o tempo estava todo contado...vi melhor os das raças que me interessavam, satinés vermelho mosaico e agata vermelho mosaico, e depois fui às compras, outro mundo...nunca tinha visto tanto pássaro à venda...já estava tudo muito escolhido...mas ainda consegui adquirir três coisinhas muito engraçadas...lá meio escondidos estavam um macho satiné, e uma fêmea, que adquiri a um criador italiano,  e uma fêmea agata vermelho mosaico...com um porte fora de série!

O preço das aves é que era demais, mas compensou, pelo menos nas que adquiri!

Sem comentários:

Enviar um comentário