quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Machos 2012/2013





Esta época de criação de momento não está a correr como previsto, tinha muitas espectativas em alguns casais, mas como sempre nunca devemos querer muito uma coisa, tenho muito poucas aves tiradas até ao momento, e nenhuma dos casais que pretendia tirar mais alguns, ou seja até agora isto não tá a correr da melhor forma, ou por virem ovos brancos, ou pelos bengalins continuarem como nos anos anteriores a não ser grandes progenitores para os gould, vamos ver como corre até ao final da época, sem desanimar, para ver se ainda se consegue dar a volta à situação.
 
Peço desculpa a alguns seguidores, porqu tenho deixado o blog um pouco desactualizado, mas como de momento estou sem máquina fotográfica, tive que tirar fotos com o telemóvel, para não passar mais tempo sem postar nada.
 
Em relação ao resto das aves, tenho vindo gradualmente a desfazer-me delas, uma vez que os diamantes de gould, é a ave a que me quero dedicar a 100%, e para isso temos que fazer algumas escolhas.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário