sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Criações diamantes 2011/2012



Com o começo das criações de diamantes 2011/2012, a azafama é mais que muita!
Já tenho vários casais com a primeira postura feita, apesar de plo menos três casais me terem feito a primeira postura branca. Contudo já se esperam os primeiros nascimentos para breve, esperemos para ver o que vem aí este ano, tou com bastante esperança nas criações deste ano, uma vez que para o ano quero ver se consigo enviar alguns passarinhos às exposições, principalmente à de Marvão, onde a qualidade já é bastante elevada.
Tive ainda a excelente noticia que afinal o amigo que ia desistir da criação, mudou de ideias e tomou a decisão mais acertada, continuar com as criações o que me deixou muito contente, uma vez mais lhe agradeço as aves dispensadas, e agora é apostar forte nas criações para o ano que vêm os prémios serem em alta escala!

Deixo umas fotos para verem alguns dos casais:






Exposição Clube dos Avicultores do Algarve:
No próximo fim de semana vai ser a entrega das aves na exposição do Clube dos Avicultores do Algarve, a qual se vai realizar no Intermarché da Cidade de Olhão,e abrirá ao publico do dia 29 de Outubro ao dia 01 de Novembro.
Este ano estive indeciso se levava ou não aves a expor, uma vez que ainda tenho muitos juvenis a terminar a muda e que não estão em condições de ir à exposição, e depois com tudo o que se passou durante as criações que me fez desmotivar um pouco da criação de canários, mas como os àgatas vermelho mosaico são piores que um vírus, e não consigo terminar com a raça, decidi levar 4 exemplares que já terminaram a muda à exposição, vamos ver como se portam e se corre tudo bem.

Vou levar dois machos Ag. Vermelho Mosaico irmãos, 1 fêmea Ag.V.M, e um Macho Agata Pastel Vermelho Mosaico.




Sem comentários:

Enviar um comentário