quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ao fim de algum tempo..!!

Ao Fim de algum tempo, consegui por fim actualizar o blog!

Novidades:
  • Terminaram as criações de canários por este ano, e a muda já vai avançada, este ano foi um ano muito mau na criação de canários, tendo tido bastantes baixas, de qualquer das formas ainda ficaram alguns agatas e os jaspes.

  • Para a proxima época de criação já me decidi a reduzir as raças com que crio, vou deixar de criaros Satiné vermelho mosaico, e os agatas pasteis, dedicando mais as atenções para os ágatas clássicos vermelho mosaico, e para os jaspes, uma vez que são duas raças muito bonitas de criar a meu ver claro, os ágatas pelo seu belo desenho, e os jaspes por ser uma raça nova e em evolução.

  • Relativamente aos diamantes de Gould, já não tenho aves para venda, e já tenho os casais practicamente "fechados", faltando ainda chegar uns reforços que só vêm depois da exposição de Marvão, com isto as criações deste ano, vão-se iniciar ligeiramente mais tarde que nos dois anos anteriores, so vou juntar os casais no segundo fim de semana de Outubro em principio.
  • Arranjei um novo entretem, os diamantes mandarim, tenho apenas dois casais e apenas um a reproduzir, tendo já tirado 5 passarinhos, é curioso mas nunca tinha conseguido reproduzir diamantes mandarim, sei que são fáceis de criar, mas esta foi a primeira vez que o consegui.
Logo que possa, e uma vez que já consigo aceder ao blog, vou colocar fotos para poderem ver algumas aves.

Cumprimentos a todos, e peço desculpa por esta tão grande ausência.

Sem comentários:

Enviar um comentário