sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Exposição Olhao 2010- 1ª Exposição

Pois, é como o próprio nome indica, hoje foi o dia da abertura oficial da exposição do Clube dos Avicultores do Algarve, e fui visitar os meus passarinhos para saber os resultados, as noticias não podiam ser melhores e mais satisfatórias!!

1º lugar Equipa.............Agata Vermelho Mosaico Macho(90/89/89/89 ptos);
1º lugar Individual.........Agata Vermelho Mosaico Macho( 92 ptos);
2º lugar Individual.........Agata Vermelho Mosaico Fêmea ( 89 ptos);

Os restantes machos Agata Vermelho Mosaico que também levei em individual, tiveram todos a pontuação de 89 ptos, mas já não trazem prémio, de qualquer forma achei excelente!

Estou obviamente muito satisfeito com o resultado alcançado, especialmente com o macho individual, uma vez que com noventa e dois pontos haviam cerca de 6 ou 7 em toda a exposição(cerca de 1000 aves).

O meu obrigado à organização, porque todos os passaros continuam bem de saude, a saltar de poleiro em poleiro, sinal de que foram bem tratados até à data, agora é esperar mais 3 dias e depois já regressam a casa!!






A qualidade das aves, o espaço e toda a organização deste evento, vale uma visita nossa!! Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas a hora ja não era propria para a foto, e tentei não usar flash para não assustar muito os pássaros, de qualquer forma acabei por em algumas ter de recorrer ao flash.

Sem comentários:

Enviar um comentário