sábado, 26 de junho de 2010

Juvenis 2010

Deixo agora umas fotos dos juvenis de 2010, alguns já à algum tempo na voadeira, e a começarem a pintar, adoram apanhar o sol de fim de tarde!
Agora umas fotos de outros juvenis que foram esta semana separados dos pais, que quando me apercebi já tinham mais uma postura, tudo galado, como tinha dado o lankestil, pensei que vinha tudo branco, tava descansado porque logo que separasse os novos tirava os ninhos, quando vi os ovos todos galados, já não fui capaz de jogar fora, assim sendo esta semana espero os ultimos nascimentos da temporada.



Agora uma foto de um do ultimos ninhos cheios da temporada, apesar do susto lá percebi que quem lá tinha posto o ovo de um castanho vermelho mosaico tinha sido eu!
O ovo era de uma femea que pos o ovo e morreu, como tinha a agata com ovos ao mesmo tempo, pus la o ovo, mas nem apontei e esqueci-me, quando começaram a nascer as primeiras penas, comecei logo a pensar como era possivel, mas lá cheguei à conclusao soberana! Mesmo assim e para fim de época dá gosto ver um ninho assim cheio!


Sem comentários:

Enviar um comentário